Cadeirante fica ‘de joelhos’ para pedir namorada em casamento e emociona; VÍDEO

Cadeirante fica 'de joelhos' para pedir namorada em casamento e emociona

Cadeirante fica ‘de joelhos’ para pedir namorada em casamento e emociona

Um pedido de casamento para lá de especial viralizou no Instagram esta semana: Michael Maze, um atleta de motocross adaptado, emocionou muita gente na rede social ao mostrar o registro do momento em que deu o anel de noivado à namorada, Trinity.

O americano levou a amada ao restaurante preferido dos dois, na Califórnia, e a surpreendeu no meio do encontro. Ele desceu da cadeira de rodas para ficar aos pés da amada, se ajeitou no chão e levantou um joelho antes de lhe mostrar o anel e receber o sim.

As imagens – que foram gravadas pelos ocupantes da mesa de trás, a pedido de Michael – ainda mostram Trinity, às lágrimas, aceitando o pedido, dando um beijo no namorado e exibindo seu anel para a câmera após receber aplausos de quem estava presente no local.

Cadeirante pede namorada em casamento na Califórnia — Foto: Instagram/Reprodução

Nos comentários, o casal, que está junto há três anos, recebeu muitas mensagens de carinho.

“Aqui estou eu, chorando pela história de amor de dois estranhos como se eu fosse parte do relacionamento deles”, contou uma mulher. “Eu absolutamente amo como ela não se estressou ou tentou ajudá-lo. Ela sentou lá e o deixou ter seu momento como homem!”, apontou outra.

O alcance do vídeo foi tão grande que o atleta ainda postou outro, já em casa, ao lado de Trinity, para agradecer os comentários e prometer que eles vão compartilhar os bastidores dos preparativos e da cerimônia de casamento.

À imprensa americana, Michael disse que não consegue mais “subir ao topo de uma montanha”, mas estava determinado a fazer um grande gesto para pedir a namorada em noivado.

“Foi realmente como uma cena de filme. A melhor noite das nossas vidas”, comemorou.

Trinity exibindo o anel de noivado — Foto: Instagram/Reprodução

Trinity exibindo o anel de noivado — Foto: Instagram/Reprodução